top of page
  • Foto do escritorEDUARDA MARCONDES

INSPIRE

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Hoje houve salvação nesta casa. O poder da presença de Cristo na casa.


E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.



Acho fascinante o que esta mensagem transmite ao meu coração. Entender o poder de transformação que a presença de Deus tem na casa. A Sua presença levou salvação e transformação para a vida de um homem.

Jesus em sua caminhada me ensinou tanto. Ele me mostrou o impacto que a sua presença e palavras geraram em nossa vida. Viver sem a presença e o relacionamento com Ele não deveriam ser algo que escolhemos viver. No entanto ao entrar em nossa vida Ele é capaz de mudar e redecorar todo o ambiente. Ele transforma o tempo de sua habitação, em um lugar agradável.



Em minha vida

Ver tudo que vim a viver com Jesus, eu só posso dizer que sem Ele a minha casa estaria toda fora de ordem. Eu não estaria a viver o melhor daquilo que a vida pode me oferecer: Conhecer a Cristo Jesus. Carrego comigo a gratidão por ele entrar na minha casa e transformá-la.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page